Siga-nos nas Redes Sociais  https://www.facebook.com/catim.pt

Conferência Anual do projeto PRODUTECH4S&C

Realizou-se nesta semana (27 de outubro) a primeira Conferência Anual do projeto PRODUTECH4S&C, tendo como objetivo marcar, não apenas, a conclusão do primeiro ano de execução do projeto, mas sobretudo, o início de uma nova etapa, associada à consolidação de conceitos e sua materialização.

Realizada no Auditório Consuelo Vieira da Costa do ISAG, no Porto, esta foi  a primeira sessão pública realizada no âmbito deste projeto, a qual contou com a presença do Eng.º Eduardo Bacelar Pinto, Membro do Conselho de Administração da Agência Nacional de Inovação, e permitiu percecionar o forte empenho e envolvimento de todos os parceiros, com especial destaque para os parceiros empresariais, os quais integraram um conjunto de 4 painéis, cada um dedicado a um PPS (subprojeto), onde apresentaram as principais soluções em desenvolvimento, bem como as expetativas associadas.

O projeto PRODUTECH4S&C compreende um consórcio constituído por 24 copromotores e visa o desenvolvimento de novas metodologias, estratégias, ferramentas e abordagens que irão confluir em novos produtos, serviços e sistemas inovadores, alinhados com os desafios da economia circular e alicerçados na garantia da sustentabilidade, com impacto na fileira das tecnologias de produção e indústria transformadora.

https://www.projetoscatim.com/?lightbox=dataItem-kvb7rbrj

Missão

O CATIM, centro de apoio tecnológico à indústria metalomecânica é uma instituição privada de utilidade pública sem fins lucrativos, que resultou da associação de interesses, de empresas industriais e respectivas associações com organismos públicos.

Foi criado no âmbito do Decreto-Lei n.º 249/86 de 25 de Agosto, com as alterações que lhe foram introduzidas pelo D.L. 312/95 de 29 de Novembro e registado como Instituição de Utilidade Pública, conforme publicação no Diário da República n.º 15, II série de 87-01-19, na Conservatória do Registo Comercial do Porto, Matricula N.º 2, detentor do número de contribuinte n.º 501 630 473.

 A sua Missão é a de contribuir para a inovação e competitividade das indústrias nacionais da metalomecânica e sectores afins ou complementares.

 

 

Serviços

da indústria para a indústria

Catim

Newsletter Formação Catim

Saiba tudo sobre as próximas formações!

Registe-se aqui.