Enquanto Centro de Interface Tecnológico, o Centro de Apoio Tecnológico à Indústria Metalomecânica (CATIM) assume um papel de relevo ao nível da articulação dos seus serviços com estratégicas de natureza coletiva, visando a transferência de conhecimento técnico, tecnológico, científico e normativo.
O Projeto ObservTech surge neste âmbito, tendo como objetivo intensificar as atividades de vigilância tecnológica, compreendendo a realização de um conjunto de ações de sensibilização, divulgação, disseminação e demonstração dirigidas às empresas.
Neste contexto, o CATIM irá dinamizar, durante o corrente mês de outubro, um conjunto de Sessões Técnicas tendo como objetivo abordar temas da atualidade e pertinência reconhecida, associadas a questões normativas, permitindo às empresas um posicionamento atempado face às exigências do mercado.
Na esperança de podermos contar com a sua presença, aguardamos pela sua confirmação, enviando um email para joana.magalhaes@catim.pt.
Com os nossos melhores cumprimentos,
O CATIM, centro de apoio tecnológico à indústria metalomecânica é uma instituição privada de utilidade pública sem fins lucrativos, que resultou da associação de interesses, de empresas industriais e respectivas associações com organismos públicos.
Foi criado no âmbito do Decreto-Lei n.º 249/86 de 25 de Agosto, com as alterações que lhe foram introduzidas pelo D.L. 312/95 de 29 de Novembro e registado como Instituição de Utilidade Pública, conforme publicação no Diário da República n.º 15, II série de 87-01-19, na Conservatória do Registo Comercial do Porto, Matricula N.º 2, detentor do número de contribuinte n.º 501 630 473.
A sua Missão é a de contribuir para a inovação e competitividade das indústrias nacionais da metalomecânica e sectores afins ou complementares.
da indústria para a indústria
Catim
Saiba tudo sobre a nossa atividade!
Registe-se aqui.