Siga-nos nas Redes Sociais  https://www.facebook.com/catim.pt

2ª Conferência o Risco na Gestão de Ativos, Maia, 6 de Fevereiro

Body: 

A Comissão Técnica de Normalização 180 “Gestão do Risco” coordenada pelo Organismo de Normalização Sectorial APQ (Associação Portuguesa para a Qualidade), em conjunto com as Comissões Técnicas de Normalização 204 “Gestão de Ativos” e 94 “Manutenção”, ambas coordenadas pelo Organismo de Normalização Sectorial APMI (Associação Portuguesa de Manutenção Industrial), vão realizar no próximo dia 6 de Fevereiro de 2020, MAIA, esta Conferência sobre “O Risco na Gestão de Ativos”.

Esta Conferência tem como principais objetivos divulgar o trabalho desenvolvido pelas três comissões nas áreas interrelacionadas da Gestão do Risco e da Gestão de Ativos, partilhar experiências e promover o debate sobre estes temas que se encontram na agenda da grande maioria das organizações que procuram equilibrar o custo, risco e desempenho da sua base de ativos tendo em vista a realização de valor nas Organizações e para a Sociedade em geral.

 

O CATIM integra a Comissão Técnica de Normalização CT180 - Gestão do Risco (representado por Francisco Alba) e é uma das entidades patrocinadores do evento pela sua participação na Comissão Organizadora.

 

https://www.apq.pt/conferencia-o-risco-na-gestao-de-ativos/

 

 

 

 

Missão

O CATIM, centro de apoio tecnológico à indústria metalomecânica é uma instituição privada de utilidade pública sem fins lucrativos, que resultou da associação de interesses, de empresas industriais e respectivas associações com organismos públicos.

Foi criado no âmbito do Decreto-Lei n.º 249/86 de 25 de Agosto, com as alterações que lhe foram introduzidas pelo D.L. 312/95 de 29 de Novembro e registado como Instituição de Utilidade Pública, conforme publicação no Diário da República n.º 15, II série de 87-01-19, na Conservatória do Registo Comercial do Porto, Matricula N.º 2, detentor do número de contribuinte n.º 501 630 473.

 A sua Missão é a de contribuir para a inovação e competitividade das indústrias nacionais da metalomecânica e sectores afins ou complementares.

 

 

Serviços

da indústria para a indústria

Catim

Newsletter Formação Catim

Saiba tudo sobre as próximas formações!

Registe-se aqui.