Recrutamos para integrar em projeto de estágio profissional IEFP – Técnico superior estagiário para o Departamento de Formação

O CATIM – Centro de Apoio Tecnológico à Industria Metalomecânica é uma entidade privada sem fins lucrativos reconhecida como Centro de Interface Tecnológico.

Tem como missão contribuir para a inovação e competitividade das indústrias nacionais da metalomecânica e sectores afins ou complementares.

 

Recrutamos para integrar em projeto de estágio profissional IEFP – Técnico superior estagiário para o Departamento de Formação

 

Preferencialmente licenciatura em gestão ou áreas complementares

Fator eliminatório elegibilidade para integração em projeto de estágio profissional

 

- apoio de gestão ao departamento de formação, incluindo a definição de indicadores e reporte dos mesmos

- elaboração e gestão de processos de formação inter empresas

- elaboração e gestão de processos de formação intra empresa

- atendimento ao cliente

 

Candidaturas para: claudia.fernandes@catim.pt

Missão

O CATIM, centro de apoio tecnológico à indústria metalomecânica é uma instituição privada de utilidade pública sem fins lucrativos, que resultou da associação de interesses, de empresas industriais e respectivas associações com organismos públicos.

Foi criado no âmbito do Decreto-Lei n.º 249/86 de 25 de Agosto, com as alterações que lhe foram introduzidas pelo D.L. 312/95 de 29 de Novembro e registado como Instituição de Utilidade Pública, conforme publicação no Diário da República n.º 15, II série de 87-01-19, na Conservatória do Registo Comercial do Porto, Matricula N.º 2, detentor do número de contribuinte n.º 501 630 473.

 A sua Missão é a de contribuir para a inovação e competitividade das indústrias nacionais da metalomecânica e sectores afins ou complementares.

 

 

Serviços

da indústria para a indústria

Catim

Recrutamos para integrar em projeto de estágio profissional IEFP – Técnico superior estagiário para o Departamento de Formação | catim

Erro

O site encontrou um erro inesperado. Por favor tente mais tarde.