Apresentação projecto Inovknow3D, Lisboa, 27 de Fevereiro

No próximo dia 27 de fevereiro terá lugar nas instalações do CATIM em Lisboa (Estrada do Paço do Lumiar, 22 - Campus do Lumiar, Edifício Q), a Sessão de Lançamento do Projeto InovKnow3D.

O Projeto InovKnow3D visa transferir conhecimento científico e tecnológico associado à tecnologia de Manufatura Aditiva, fomentando a incorporação da mesma no processo produtivo da indústria da Região.

Esta sessão prevê, para além da discussão da evolução e principais tendências associadas a esta tecnologia, a possibilidade de analisar in loco alguns dos trabalhos desenvolvidos por empresas fornecedoras e utilizadores finais.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição (joao.soutinho@catim.pt).

 

Missão

O CATIM, centro de apoio tecnológico à indústria metalomecânica é uma instituição privada de utilidade pública sem fins lucrativos, que resultou da associação de interesses, de empresas industriais e respectivas associações com organismos públicos.

Foi criado no âmbito do Decreto-Lei n.º 249/86 de 25 de Agosto, com as alterações que lhe foram introduzidas pelo D.L. 312/95 de 29 de Novembro e registado como Instituição de Utilidade Pública, conforme publicação no Diário da República n.º 15, II série de 87-01-19, na Conservatória do Registo Comercial do Porto, Matricula N.º 2, detentor do número de contribuinte n.º 501 630 473.

 A sua Missão é a de contribuir para a inovação e competitividade das indústrias nacionais da metalomecânica e sectores afins ou complementares.

 

 

Serviços

da indústria para a indústria

Catim

Apresentação projecto Inovknow3D, Lisboa, 27 de Fevereiro | catim

Erro

O site encontrou um erro inesperado. Por favor tente mais tarde.