TECHDAYS CATIM | Projetos Observtech

 

Nos dias 11, 12 e 13 de outubro o CATIM marcou presença no evento TechDays, realizado em Aveiro. Para além de uma área expositiva, foi incluído um espaço para a realização de um conjunto de workshops.

No âmbito do Projeto ObservTech, foram abordadas as seguintes temáticas: Segurança contra incêndios em edifícios, Ergonomia, Sistemas de Gestão da Qualidade, Sistemas de Gestão da Segurança e Saúde, Sistemas de Gestão do Ambiente. Houve ainda espaço para a apresentação e debate do tema ‘A tecnologia e o futuro do emprego: o impacto da automatização’.

 

 

 

Missão

O CATIM, centro de apoio tecnológico à indústria metalomecânica é uma instituição privada de utilidade pública sem fins lucrativos, que resultou da associação de interesses, de empresas industriais e respectivas associações com organismos públicos.

Foi criado no âmbito do Decreto-Lei n.º 249/86 de 25 de Agosto, com as alterações que lhe foram introduzidas pelo D.L. 312/95 de 29 de Novembro e registado como Instituição de Utilidade Pública, conforme publicação no Diário da República n.º 15, II série de 87-01-19, na Conservatória do Registo Comercial do Porto, Matricula N.º 2, detentor do número de contribuinte n.º 501 630 473.

 A sua Missão é a de contribuir para a inovação e competitividade das indústrias nacionais da metalomecânica e sectores afins ou complementares.

 

 

Serviços

da indústria para a indústria

Catim